Os pedidos pelo WhatsApp, assim como em apps como Ifoodi, tem aumentado consideravelmente nos últimos tempos, devido a popularização dos
Continue lendoPROGRAMA DE FIDELIDADE e suas vantagens para seu estabelecimento
A competitividade atualmente exige dos empreendedores a capacidade de enxergar formas inovadoras de se destacar.
Continue lendoEMBALAGENS PARA DELIVERY: Como escolher a melhor?
As embalagens para delivery constituem um aspecto bastante importante para os restaurantes que atuam com serviços de entrega. Elas ajudam a melhorar
Continue lendoJORNADA DE COMPRA – 4 Etapas para vender de forma estratégica
O que é jornada de compra? Resumidamente são os passos que uma pessoa leva para realizar a compra de um
Continue lendo10 IDÉIAS de negócios para você começar agora mesmo
Empreender é o sonho de muitas pessoas, afinal escolher corretamente um negócio pode trazer ótimos resultados para quem quer seu
Continue lendoSUCESSO DO CLIENTE – O que é isso? Como aplicar?
Um cliente satisfeito é uma empresa recompensada. A partir da satisfação surge a indicação, a recomendação e, consequentemente, a propagação da marca e do seu negócio.
Continue lendo5 DICAS para iniciar uma ação de Marketing Digital em micro e pequenas empresas
Grandes empresas nascem a partir de grandes ideias, mas o que as destacam são suas ações de marketing. Esse termo
Continue lendoPúblico-alvo: o que é e como dialogar com quem você precisa!
Público-alvo trata-se de um grupo específico de consumidores ou organizações que compartilham um perfil semelhante e por isso devem ser
Continue lendoAprenda como fazer fotos profissionais dos seus produtos COM SEU CELULAR
Se a primeira impressão é a que fica, apenas algumas fotos de produtos de baixa qualidade pode ser o suficiente
Continue lendo