RECEBA PEDIDOS DE FORMA AUTOMÁTICA PELO WHATSAPP

Posted by

Os pedidos pelo WhatsApp, assim como em apps como Ifoodi, tem aumentado consideravelmente nos últimos tempos, devido a popularização dos apps e agora mais do que nunca em consequência a pandemia do Corona vírus.

O problema

Nos pedidos realizados via whattsapp, é necessário que o cliente escolha o que vai pedir, quantidade, o que adicionar ou retirar, o endereço de entrega e forma de pagamento. Assim, conforme os pedidos vão aumentando podem ocasionar problemas no atendimento, sobrecarregando o atendente, e podendo ocasionar erros, já que o trabalho de transmitir o pedido é exclusivamente humano.

A Solução

Com o WhatsApp Business você pode automatizar esse processo do primeiro contato com as mensagens automáticas. Esta opção ajuda, mas ainda é necessário anotar tudo e repassar para a cozinha. Aháaaa! Quem disse?

Clientes Foodi podem incluir uma saudação ao cliente e já indicar um link para que ele faça o seu pedido por meio do Link pedido.

Com o Link pedido, nas mensagens automáticas, você insere o link (personalizado com o nome da sua empresa) e envia junto para o seu cliente!

Vantagens

O cliente pede direto pelo celular, sem qualquer interação com o atendente, assim os pedidos caem imediatamente na cozinha, agilizando o processo e seu atendente pode focar em outras atividades.

Você não paga comissão! Nada mesmo, e pode usar a vontade!

Veja um exemplo de um cliente fictício:

Bacana né! Você só precisa falar com o cliente se ele quiser continuar o contato.

Por fim..

Com boas práticas para usar essa ferramenta e automação, você facilita muito a vida do seu cliente e se posiciona de modo estratégico, diminuindo custos e agilizando o atendimento.

Você pode usar esse mesmo link para todas as redes sociais e expandir ainda mais seu negócio.

Para contratar acesse loja loja de Apps dentro do sistema e comece a vender mais agora mesmo!

Caso tenha ficado alguma dúvida pode deixar aqui nos comentários ou fale com a gente (45) 3278-1204 | suporte@myse.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *