Principais dúvidas

Veja abaixo as 10 principais dúvidas que os clientes tem sobre nosso sistema.

O que eu preciso ter para começar a usar o sistema?
  • CNPJ válido;
  • Certificado Digital A1 ou A3 válido (para fazer o seu procure na sua cidade emissores autorizados);
  • Computador com internet. (no primeiro uso, depois pode ser tablet e até seu celular no 3 e 4G);
  • Impressora compatível com sua necessidade;
  • Ter efetuado pedido de uso autorizado para empresas no PR/PA;
  • SAT Ativo para clientes de SP.
Quais tipos de notas eu consigo emitir?
Com o Foodi podemos emitir, NF-e (modelo 55) e NFC-e (modelo 65).
É possível o cliente ter crediário?
Sim, o Foodi conta com uma solução completa de contas a pagar e receber, no momento da liquidação da venda é possível receber no crediário.
Consigo lançar e controlar delivery?
Sim, no Foodi temos a tela Delivery, onde pode ser adicionado e controlado os Deliveries
Em uma mesa, cada cliente pode pagar sua conta separado?
Sim, uma venda pode ser liquidada tanto de forma integral quanto parcialmente.
Garçom lança os pedidos por um App, ele é compatível com qualquer celular ou tablet?
Sim, o App é compatível com os dispositivos Android e IOS.
O que eu posso importar do meu sistema antigo?
Pode ser importado produtos e clientes.
Depois dos 7 dias de teste, como funciona? O que devo fazer?
Após acabar o período de teste, ira aparecer uma mensagem para realizar a efetivação. Nessa efetivação será preciso efetuar o pagamento da primeira parcela.
Após o contrato efetivado, eu consigo alterar meu plano?
Sim, é possível alterar o plano a qualquer momento, basta acessar o Painel Administrativo e selecionar o plano desejado.

Ainda restam dúvidas?

Manual de ajuda
Acesse agora


Central telefônica
(45) 3278-1204


Suporte por e-mail
suporte@myse.com.br

Teste grátis por 7 dias sem custos, sem cartão de crédito.